Inter vence Fluminense pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/SCI
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional entrou em campo contra o Fluminense no domingo (10). O time colorado recebeu o tricolor carioca no Beira-Rio, às 16h. O duelo valeu pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Zé Ricardo teve três retornos em comparação ao jogo contra o Ceará. Saiu Bruno Fuchs, para a entrada de Rodrigo Moledo que estava lesionado. Lomba e Edenilson voltaram de suspensão.

O Inter, então tinha como titulares: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Andrés D’Alessandro; William Pottker e Paolo Guerrero

Com pressão da torcida a cada erro, o time colorado abriria o placar com Paolo Guerrero, mas o peruano foi flagrado em posição irregular. Minutos depois, William Pottker aproveitou falha de Muriel Becker e balançou as redes. O Inter criou ímpeto ofensivo e, após desvio na defesa tricolor, Pottker ampliou. O árbitro levou o lance para o vídeo, para conferir um toque de Cuesta com a mão, mas no final, confirmou o gol.

O Inter abdicou de jogar no segundo tempo. O Fluminense teve mais a bola e levou mais perigos ao gol de Marcelo Lomba. Buscando reagir aos ataques tricolores, William Pottker foi substituído por Nico López. Em falha de Víctor Cuesta, Wellington Nem diminuiu para os visitantes. O técnico Zé Ricardo também tirou D’Alessandro e colocou Guilherme Parede. Ainda deu tempo de Rafael Sobis entrar na vaga de Paolo Guerrero. Apesar da insistência tricolor, a partida acabou em 2 a 1 para o Colorado.

O Inter agora tem 49 pontos. O próximo compromisso colorado será contra o Corinthians em Itaquera, no próximo domingo (17). O jogo pela 33ª rodada não terá Paolo Guerrero, que servirá a Seleção Peruana.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies