Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter tentou permanência de Luis Henrique em 2018, mas Três Passos deu preferência ao Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo
0

O Botafogo deve oficializar nas próximas horas a venda do atacante Luis Henrique ao futebol francês. O interessado na sua contratação é o Olympique de Marselha.

Segundo a imprensa francesa, a oferta seria na casa dos 12 milhões de euros. O time carioca, até aqui, diz que não recebeu nada oficial do Marselha.

A grande curiosidade neste negócio que poderá ser confirmado nos próximos dias é que o jogador tem passagem pela base do Inter. Luis Henrique foi contratado em 2017.

O Colorado o buscou no Três Passos, clube do interior do Rio Grande do Sul. Junto com ele, também veio ao Inter o meia Cesinha, que segue no clube e recentemente teve seu nome ligado ao time do Rio.

Porém, por aqui não permaneceu por muito tempo, deixando o Inter em 2018 para jogar no Botafogo. Segundo apurado pela Revista junto a uma pessoa que participou do negócio, o Inter tinha interesse em permanecer com o atacante.

Ficou acertado, na época que, por ter contrato de formação, ele teria que voltar ao Três Passos para assinar um acordo profissional e, assim, ser repassado ao Colorado novamente para que, aqui, pudesse ser utilizado no time de cima.

Neste meio tempo, segundo a fonte ouvida pela Revista, o Três Passos “agiu de má fé”, o levando ao Botafogo.

“A gente tinha tudo acertado para que ele voltasse ao clube depois de assinar contrato profissional com o Três Passos. Porém, neste meio tempo, ele acertou com o Botafogo. Nem avisados fomos. No meu ver o Três Passos agiu de má fé”, explicou ela.

O atacante de 18 anos não pertence ao time do Rio, mas por lá tem vínculo até 2022. Além disso, o Botafogo tem 40% dos seus direitos econômicos. O restante pertence ao Três Passos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas