Inter tentará recuperar atacante contratado junto ao Fluminense

O jogador tem contrato com o Inter até 2020

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Após negar um pedido de empréstimo por parte do Fortaleza, a direção do Inter e a comissão técnica tem em mente tentar recuperar o futebol do atacante Wellington Silva. As informações a seguir são do colega Leonardo Oliveira.

O jogador foi contratado pelo Inter no começo do ano passado e nesta temporada acabou renovando vínculo até a metade de 2020 – ele pertence ao Fluminense.

Wellington Silva teve algumas boas partidas do segundo semestre do ano passado, logo após a disputa da Copa da Rússia. Até por isso Acabou renovando contrato com o Inter após pedido do técnico Odair Hellmann.

A ideia agora é trabalhar com jogador para que desenvolva o futebol que o levou para Europa ainda com 17 anos, quando acertou com o Arsenal depois de se destacar na equipe carioca.

Mesmo que tenha contrato somente até metade do ano que vem, a tendência é que Wellington Silva permaneça no Inter em definitivo após o período.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies