Inter realizará trabalho específico com Mário Fernandes, que já sabe em qual posição irá jogar
A fim de readaptar o atleta para o futebol brasileiro e por estar seis meses sem jogar, o Inter irá realizar um trabalho especial para Mário Fernandes durante a pré-temporada. A comissão técnica irá preparar trabalhos especiais para o lateral conseguir retomar o ritmo de jogo após sua pausa que teve na metade do ano.
O novo reforço do Inter irá passar por um processo semelhante ao que o meia Alan Patrick realizou ao chegar em Porto Alegre. Ele estava há dois meses sem atuar por conta da realização de uma cirurgia de hérnia inguinal. Após um trabalho alternando corridas no gramado e atividades de força na academia após os treinos, o meia conseguiu retomar a forma física.
Mário Fernandes passará pelo mesmo processo, sendo acompanhado pelo departamento médico, comissão técnica e profissionais da fisiologia do clube, para minimizar o risco de lesões. A partir disso, o técnico Mano Menezes também já decidiu como utilizar Mário Fernandes na equipe: ele disputou a posição de zagueiro.
Ele começou sua carreira nesta posição e, logo depois, passou a atuar como lateral-direito. Na Europa, chegou a ser utilizado como primeiro volante em algumas ocasiões, mas está descartada sua utilização nesta função.
Comentários estão fechados.