Inter prepara destaque da base para o lugar de Iago

O Internacional sabe que o Porto, de Portugal, irá apresentar uma proposta pelo lateral-esquerdo Iago nos próximos dias

Foto: Divulgação
0

O Internacional sabe que o Porto, de Portugal, irá apresentar uma proposta pelo lateral-esquerdo Iago nos próximos dias.

Com a possível saída do seu titular, o departamento de futebol quer repetir a fórmula que deu certo com Iago. As informações a seguir são do colega Filipe Gamba, do GaúchaZH.

Desta forma, pretende promover ao elenco de cima o lateral-esquerdo Leonardo Leocovick, de 19 anos. O ala já participou de treinos com o time principal recentemente.

“Natural de Santa Rosa, o garoto de 1m80cm é elogiado internamente pela velocidade, por ter um bom passe e por ter uma chegada ofensiva constante. Não é de hoje que Leocovick vem sendo notado por técnicos e dirigentes do clube”, escreveu o jornalista na sua coluna.

Em 2018, Leocovick não conseguiu ter sequência por conta de um vértebra fraturada. A ideia é nos próximos dias assinar um novo contrato com o lateral.

Isso porque o seu vínculo se encerra em dezembro deste ano. Assim, às partes já conversam para que que se chegue a um acordo.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies