Inter pode se classificar para a Libertadores nessa quinta-feira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Paolo Guerrero
0

O Internacional perdeu para o São Paulo na última quarta-feira (4). O resultado deixa o Colorado fora da fase de grupos da Libertadores, mas ainda pode se classificar para a repescagem.

O Colorado tem 54 pontos. Caso o Goiás não vença do Palmeiras na noite dessa quinta-feira (5), chegará no máximo aos 50 pontos (em caso de empate, 49, caso perca). Isso deixaria o Inter a quatro do Esmeraldino, tendo três em disputa.

Se o clube goiano derrotar o alviverde, vai aos 52. Nessa situação, o Inter precisaria confirmar uma vitória contra o Atlético Mineiro no Beira-Rio na última rodada. Caso o time gaúcho empate ou perca para o Galo e o Goiás derrote o Grêmio, a vaga fica com o Esmeraldino.

PARA SE CLASSIFICAR NESSA QUINTA-FEIRA PARA A LIBERTADORES: Vitória ou empate do Palmeiras para cima do Goiás.

PARA SE CLASSIFICAR NO DOMINGO (8): Vitória do Goiás para cima do Palmeiras + vitória para cima do Atlético Mineiro na 38ª rodada.

RISCO DE NÃO SE CLASSIFICAR: Vitória do Goiás para cima do Palmeiras nessa quinta-feira + empate ou derrota colorada para o Atlético Mineiro no domingo + vitória do Goiás para cima do Grêmio.

Palmeiras e Goiás se enfrentam nessa quinta-feira (8), às 19h15. No domingo, Inter e Atlético se enfrentam às 16h no Beira-Rio. No mesmo horário, Grêmio e Goiás duelam no Serra Dourada.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies