Inter goleia Grêmio no primeiro Gre-Nal de 2018
Foto: Ieda Beltrão |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o primeiro clássico Gre-Nal do ano. Atuando com o time sub-17 a equipe vermelha goleou o Grêmio por 4 a 1 em partida válida pela Copa Santiago de Futebol Juvenil. O confronto entre as equipes aconteceu na noite do último domingo no estádio Alceu de Carvalho.
Os gols do Inter foram marcados por Cazzetta, Heitor, Dudu e Peglow. O time colorado volta a campo já nesta segunda-feira, quando enfrenta o Coritiba, às 19h.
O jogo:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Inter tomou a iniciativa de jogo desde os primeiros minutos da partida. Com maior posse de bola e buscando ocupar o campo de ataque, o time vermelho abriu o placar cedo. Logo aos 5 minutos, Cazzetta, de cabeça, fez 1 a 0 para o internacional.
Logo após o 1 a 0, a equipe gremista partiu para cima e chegou ao empate no confronto aos 26 minutos. O gol do tricolor foi marcado por João Sávio. No entanto, logo após empatar, o Grêmio teve um dos seus zagueiros expulso da partida. O jogador, no entanto, seguiu no confronto até que o árbitro Marcelo Bitelbrom fosse avisado pelo banco de reservas do Internacional.
Com o fato, a partida ficou parada por 8 minutos até que o zagueiro deixasse realmente o gramado. Mesmo sem poder contar com o jogador, o Grêmio teve boas chances de marcar mais gols na primeira etapa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, com um a mais em campo, o Inter voltou com muita força e passou a pressionar o adversário na segunda etapa. No minuto 5, Victor Nathan por pouco não ampliou para o colorado. Aos 10 minutos, Luiz Henrique por pouco não fez o seu.
Com muita raça e determinação, a equipe do Internacional seguiu buscando o gol, até que foi premiada aos 15 minutos. Em rápido jogada, Heitor, entre os defensores do adversário, concluiu sem chances para o goleiro gremista, fazendo o 2 a 1 Inter.
Aos 28 minutos, logo após cobrança de falta, Dudu fez mais um para o Colorado. E não parou por aí. Peglow marcou o seu no final do jogo, no minuto 43. Com o placar, teve festa colorada no Gre-Nal sub-17 em Santiago.