Inter faz proposta visando garantir a permanência de Wesley; saiba mais

Contratado no início de 2024 sem grandes expectativas da torcida, Wesley deu a volta por cima no Internacional. Ele encerrou o último Brasileirão como artilheiro da equipe e é peça chave no atual esquema de Roger Machado.

O bom momento do atacante, contudo, atraiu a atenção do América do México. A equipe norte-americana sinalizou que está disposta a desembolsar 9 milhões de dólares (cerca de R$ 50,4 milhões) para comprá-lo.

Até mesmo um representante do time mexicano é esperado em Porto Alegre para negociar com o Internacional. O Colorado, por sua vez, não aceita abrir conversas por menos de 12 milhões de dólares (R$ 67,2 milhões).

O principal objetivo do Clube do Povo, inclusive, é manter Wesley no elenco visando a disputa de títulos no segundo semestre. Desta forma, um novo movimento foi organizado para valorizar o atacante.

Segundo informações do jornalista André Hernan, do “UOL Esportes”, o Internacional apresentou uma proposta de renovação contratual. Afinal, o atual vínculo se encerra em dezembro de 2026.

A oferta, que envolve uma importante valorização salarial, visa ampliar o contrato de Wesley por mais quatro temporadas.

A ideia é evitar que a proposta do América do México seja atrativa o suficiente para convencer o atleta a deixar o Beira-Rio, onde é uma das principais peças ofensivas da equipe e conta com o carinho da torcida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.