Inter dispensa uma das promessas da sua base

Foto: Divulgação



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na semana passada, o Inter dispensou uma de suas promessas da base. Um mês após assinar com o clube, Marco Damasceno deixou o CT da base colorada pela porta dos fundos. O jogador não recebeu propostas e nem ganhou oportunidades no time do Inter. O meia-atacante, que veio do Atlético-PR, onde era considerado uma promessa, chegou ao Inter em maio e não teve sequência com a camisa colorada.


O que mais chamou a atenção na sua passagem pelo Sul foram as polêmicas. Já na sua chegada, antes do anúncio oficial, o jogador já havia anunciado que defenderia o colorado, porém, a direção afirmava que analisava sua contratação, mas não estava fechada.


“Novo desafio! Quero agradecer ao Internacional pela oportunidade, minha família e ao meu empresário que estão sempre juntos, nos piores e nos melhores momentos! Que Deus abençoe essa caminhada”, publicou Damasceno nas redes sociais.


Com vínculo com o time do Paraná até 2018, o jogador também foi punido em maio de 2015, por problemas disciplinares no clube paranaense. Ele deveria estar na concentração da equipe titular, para um confronto do Brasileirão, mas foi visto na rua. Após isso, foi colocado para treinar na base do clube e não teve mais oportunidades.


Os dirigentes do Inter não falam abertamente sobre o ocorrido, mas o problema teria acontecido na concentração do clube Gaúcho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.