Inter deve negociar volante por 1 milhão de euros em junho

O volante Eduardo Henrique deve ser adquerido em definitivo pelo Belenenses

Foto: Divulgação / Inter
0

O Internacional deve lucrar cerca de 1 milhão de euros em junho. Isso por conta da possibilidade de negociar o volante Eduardo Henrique em definitivo.

O jogador está emprestado ao Belenenses, de Portugal, até o período citado acima, e por lá vêm sendo um dos principais destaques da equipe portuguesa.

A informação do Jornal A BOLA é que o Belenenses deve exercer a cláusula de compra estipulada em contrato, na casa de 1 milhão de euros.

Segundo a publicação, a equipe portuguesa inclusive já entrou em contato com o Inter para informar do interesse em adquirir o meio-campo em definitivo.

Recentemente o jornal Record também informou que o Sporting teria interesse na sua contratação para a próxima temporada e poderia apresentar uma proposta pelo volante.

Em contato com a nossa reportagem, o representante de Eduardo Henrique, Hugo Ardison, informou que até aqui não existe procura oficial.

Segundo ele hoje existe “mais especulação” do que interesse real do Sporting. Por lá Eduardo Henrique tem 29 jogos e 2 gols marcados até o presente momento.

O volante foi contratado pelo Inter junto ao Atlético Mineiro na temporada de 2016, mas nunca conseguiu se firmar como titular da equipe gaúcha.

 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies