Inter descarta nova investida por jovem argentino na janela do meio de 2025! Entenda os bastidores

A possibilidade de uma nova investida do Internacional pelo volante Elián Irala, do San Lorenzo, está descartada — ao menos por enquanto.

O nome do meio-campista argentino voltou a circular entre torcedores nas últimas semanas, mas, segundo apurou a reportagem da Revista Colorada neste final de semana, não há qualquer movimentação nos bastidores do Beira-Rio para retomar as conversas.

Irala esteve muito próximo de reforçar o Inter no início deste ano. A direção colorada chegou a abrir negociações avançadas com o clube argentino e com o estafe do jogador.

O San Lorenzo havia estabelecido uma pedida de 5 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos do atleta, mas o Inter tentou costurar um modelo de negócio alternativo, que acabou não prosperando.

O fator determinante para o fim das tratativas, porém, foi outro: a postura do empresário de Elián Irala na reta final da janela.

Segundo apurou a reportagem, o comportamento do agente desagradou profundamente a cúpula colorada, que interpretou as exigências e a condução do processo como “desproporcionais” e “pouco profissionais”.

“Neste momento, não há qualquer intenção do Internacional de reabrir as conversas”, cravou um importante dirigente ouvido pela nossa reportagem.

A avaliação é que o elenco atual está bem servido no setor de meio-campo, e que outros nomes, em caso de necessidade, devem ser considerados como prioridade na janela que se abre no meio de 2025.

Assim, o nome de Elián Irala — que chegou a ser visto como potencial substituto para Thiago Maia — sai do radar do clube gaúcho. A expectativa é que o Internacional siga atento ao mercado, mas de forma criteriosa, evitando repetir desgastes como o ocorrido na negociação frustrada com o San Lorenzo.

A novela, ao que tudo indica, chega ao fim, ao menos nesta temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.