Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter chama Victor Balotelli, destaque da Taça das Favelas, para período de testes

O jogador já está em Porto Alegre para um período de testes

Guerrero
0

O Inter está apostando em um garoto de 17 anos, de olho no futuro. O clube chamou para um período de testes na base colorada o centroavante Victor Balotelli. Ele passará por um processo de avaliação no Beira-Rio e, caso seja aprovado, será contratado em definitivo pelo clube.

O jogador foi campeão no início do mês da taça das favelas, na qual atuou pela seleção do Parque Santo Antônio. A grande final aconteceu no Estádio do Pacaembu e contou com bom público, segundo informa o portal Globo Esporte.

Victor Balotelli fez um dos gols da vitória por 3 a 2 e ainda deu uma assistência. O jogador impressionou justamente por nunca ter atuado em um campo com dimensões oficiais.

Victor Balotelli tem tem 1m87 e 61 quilos. É o típico centroavante de área, com boa impulsão e chute forte. O jornalista André Hernan, afirma, porém, que ele ainda precisa de refinamento.

“É um jogador que nunca fez peneira na vida, em nenhum clube. Tem o tempo de jogo, parece que é um cara que faz tempo que atua como centroavante, se posiciona bem na área, cabeceia bem e tem bom chute. Mas faltam alguns fundamentos. Se chegar algum treinador na base, e fazer ajustes finos, vai virar um bom jogador. Tem muito potencial”.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas