Inter chama Victor Balotelli, destaque da Taça das Favelas, para período de testes

O jogador já está em Porto Alegre para um período de testes

Foto: Divulgação / Twitter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Inter está apostando em um garoto de 17 anos, de olho no futuro. O clube chamou para um período de testes na base colorada o centroavante Victor Balotelli. Ele passará por um processo de avaliação no Beira-Rio e, caso seja aprovado, será contratado em definitivo pelo clube.

O jogador foi campeão no início do mês da taça das favelas, na qual atuou pela seleção do Parque Santo Antônio. A grande final aconteceu no Estádio do Pacaembu e contou com bom público, segundo informa o portal Globo Esporte.

Victor Balotelli fez um dos gols da vitória por 3 a 2 e ainda deu uma assistência. O jogador impressionou justamente por nunca ter atuado em um campo com dimensões oficiais.

Victor Balotelli tem tem 1m87 e 61 quilos. É o típico centroavante de área, com boa impulsão e chute forte. O jornalista André Hernan, afirma, porém, que ele ainda precisa de refinamento.

“É um jogador que nunca fez peneira na vida, em nenhum clube. Tem o tempo de jogo, parece que é um cara que faz tempo que atua como centroavante, se posiciona bem na área, cabeceia bem e tem bom chute. Mas faltam alguns fundamentos. Se chegar algum treinador na base, e fazer ajustes finos, vai virar um bom jogador. Tem muito potencial”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies