Inter avança em negociação visando vender Iago

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional está muito próximo de confirmar a venda do lateral-esquerdo Iago para o Wolfsburg, da Alemanha. A informação é do colega Diogo Olivier, da Rádio Gaúcha.

Segundo ele, a credibilidade da venda do lateral-direito William, negociado pelo clube Gaúcho em 2017 com time alemão, faz com que a direção do Wolfsburg avance pelo ala esquerdo do Inter.

“As conversas evoluíram. O Inter tem credibilidade. William, vendido em 2017 ao clube da Baixa Saxônia, fechou a atual temporada como titular absoluto. Seu comportamento, relevante para os rigores germânicos, é elogiado. O canhoto Iago cumpriria o mesmo roteiro”, escreveu o jornalista.

Para negociá-lo, o Inter pediu cerca de 10 milhões de euros, mas caso a Seleção Brasileira vença no torneio de Toulon, na França, este valor pode subir ainda mais, uma vez que Iago estaria mais valorizado.

O Inter tem 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo e, o negociando, receberia cerca de R$ 26 milhões. O dinheiro, além de aliviar as finanças, ajudaria o Inter a trazer uma reposição.

Mas o clube pode buscar um lateral-direito, uma vez que a partir do momento que Iago foi vendido Zeca poderá ser utilizado na lateral esquerda. A janela de transferências abre no dia primeiro de julho e fecha no dia 31 de agosto.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies