Ídolo colorado, Guiñazu não descarta trabalhar no Inter

0

Ídolo colorado, Guiñazu se prepara para trabalhar no futebol após ter se aposentado em 2019. O ex-volante argentino encerrou a carreira no Talleres, seu clube de infância. Agora, ele espera o fim do coronavírus para trabalhar no futebol novamente.

Em entrevista à GaúchaZH, Cholo revelou que espera voltar ao Talleres após o fim da pandemia.

O profissional do futebol tem muitas viagens, concentrações e perde muitas datas importantes. Sempre digo que se paga um preço muito alto para se ter uma carreira completa. Então, aproveitei, curti, descansei e agora é o momento de esperar que passe logo esta pandemia para saber se posso trabalhar no clube, o que seria espetacular. Tenho falado com o presidente, mas a pandemia freou tudo.”, revelou o ex-jogador.

Companheiro de D’Alessandro no Inter, Guiñazu acompanhou a entrevista na qual o camisa 10 falou de uma possível aposentadoria ao fim do ano.

“É um momento muito complicado porque a gente só sabe fazer isso, se preparou a vida inteira e, quando chega no final, é uma decisão que mexe com a gente. Escutei a entrevista dele, vi ele se emocionar muito e entendo perfeitamente o que ele está sentido. Mas não seremos nós que colocaremos um ponto final na carreira dele. Vamos deixar ele escolher e ser feliz até o último dia. Tomara que não seja neste ano, porque ele ainda tem muito futebol, deu muitas alegrias ao povo colorado e ao futebol argentino — destacou o ex-volante, que aposta no sucesso de D’Alessandro, seja como treinador ou dirigente — Ele poderia ser o que quiser porque é uma pessoa preparada, inteligente, aguerrida e com personalidade, o que é muito importante. Então,  vai estar capacitado para tudo. Ele tem é de ser feliz.”, disse Cholo.

Mesmo morando em Córdoba, na Argentina, o ídolo colorado continua acompanhando o Clube do Povo e falou sobre o técnico Eduardo Coudet.

“Ele (Coudet) é jovem, ainda tem muito tempo para demonstrar seu potencial, mas aqui já mostrou. Os times dele são de alto nível de competição, ele exige muito dos jogadores. Gosto muito do seu comportamento dentro e fora de campo e do jeito que ele faz os times jogarem. Então, acho que Inter acertou. Tomara que ele dê muitas alegrias para os colorados”, opinou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.