Destaques

Gre-Nal das Américas completa um mês; o que aconteceu desde então?

O Gre-Nal das Américas completa um mês nesse domingo, 12 de abril. O jogo que marcou por ser o primeiro clássico entre Inter e Grêmio na Libertadores terminou sem gols e com oito expulsos. Desde então, cada equipe jogou apenas uma partida. Relembre o que aconteceu desde então.

O Internacional enfrentou o São José no domingo seguinte, 15 de março, e goleou por 4 a 1. Desde então não entra em campo e não realiza atividades no CT Parque Gigante.

O futebol, tanto Campeonato Gaúcho quanto Libertadores, está parado. O torneio estadual não tem data para retornar, enquanto a Conmebol colocou 5 de maio como data de volta das suas atividades – até segunda ordem.

As federações têm se comunicado on-line. O Inter fez a defesa de Víctor Cuesta, Edenilson, Moisés e Bruno Praxedes via videoconferência perante à Conmebol. O resultado do julgamento ainda não foi divulgado pela entidade.

Além disso, os atletas entraram em férias no início de abril. Um período de 20 dias, iniciando desde o dia 1º. A tendência é que o clube dê os outros dez dias de vacações aos jogadores.

O Gre-Nal que completa um mês teria outros dois posteriores. No dia 21 de março e no dia 8 de abril, os clubes se encontrariam no Beira-Rio pela Campeonato Gaúcho e Libertadores, respectivamente.

Sem entrar em campo há quase um mês, que serão completados no dia 16, o Internacional estuda maneiras de se manter durante a pandemia. Segundo Rodrigo Caetano diretor executivo do Inter, o mês de abril está garantido aos funcionários, atletas e comissão técnica.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.