Gre-Nal das Américas completa um mês; o que aconteceu desde então?

0

O Gre-Nal das Américas completa um mês nesse domingo, 12 de abril. O jogo que marcou por ser o primeiro clássico entre Inter e Grêmio na Libertadores terminou sem gols e com oito expulsos. Desde então, cada equipe jogou apenas uma partida. Relembre o que aconteceu desde então.

O Internacional enfrentou o São José no domingo seguinte, 15 de março, e goleou por 4 a 1. Desde então não entra em campo e não realiza atividades no CT Parque Gigante.

O futebol, tanto Campeonato Gaúcho quanto Libertadores, está parado. O torneio estadual não tem data para retornar, enquanto a Conmebol colocou 5 de maio como data de volta das suas atividades – até segunda ordem.

As federações têm se comunicado on-line. O Inter fez a defesa de Víctor Cuesta, Edenilson, Moisés e Bruno Praxedes via videoconferência perante à Conmebol. O resultado do julgamento ainda não foi divulgado pela entidade.

Além disso, os atletas entraram em férias no início de abril. Um período de 20 dias, iniciando desde o dia 1º. A tendência é que o clube dê os outros dez dias de vacações aos jogadores.

O Gre-Nal que completa um mês teria outros dois posteriores. No dia 21 de março e no dia 8 de abril, os clubes se encontrariam no Beira-Rio pela Campeonato Gaúcho e Libertadores, respectivamente.

Sem entrar em campo há quase um mês, que serão completados no dia 16, o Internacional estuda maneiras de se manter durante a pandemia. Segundo Rodrigo Caetano diretor executivo do Inter, o mês de abril está garantido aos funcionários, atletas e comissão técnica.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.