Gre-Nal 421 termina empatado em 1 a 1

O jogo valeu pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrentou o Grêmio no Estádio Beira-Rio. A bola rolou às 19h. A partida foi válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico Gre-Nal foi o 420º da história.

O Inter entrou com: Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Wellington Silva, Guilherme Parede e Rafael Sobis.

O time gremista foi: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano e Luan; Pepê, Galhardo e Diego Tardelli.

No primeiro tempo o Grêmio teve mais a bola. O time de Odair teve como principal característica a objetividade. A marcação colorada recuperou diversas bolas, armando contra-ataque para o Inter a todo momento. Logo no início, Sobis viu penetração de Edenilson, que chutou para a defesa de Julio Cesar, no rebote o goleiro gremista salvou o que seria o gol de Wellington Silva.

Não muito tempo depois, aos 20 minutos, Sobis cobrou uma falta ao lado da área. O cruzamento do capitão colorado desviou em Paulo Miranda e foi para o fundo das redes. Minutos depois, o zagueiro Emerson Santos sentiu e foi substituído por Klaus.

No segundo tempo o Inter recuou, criou menos e deu mais campo ao Grêmio. Portaluppi colocou Everton no lugar de Galhardo, ampliando o campo gremista. Na metade da segunda etapa, Luan de cabeça empatou a partida. No Inter ainda entraram Patrick, no lugar de Parede e Pedro Lucas, no lugar de Nonato. As mudanças, contudo, não alteraram o rumo da partida, que terminou em mais um empate.

Já nos acréscimos, uma confusão tumultuou a partida que até então era tranquila. Após escutar o que o assistente árbitro de vídeo, Anderson Daronco foi conferir a tela do VAR. O árbitro da FIFA aplicou cartão amarelo para Rômulo e Edenilson.

O Inter volta a campo quarta-feira, contra o Nacional, no Uruguai. O jogo vale pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O retrospecto do clássico Gre-Nal ficou assim, após o 421º: são 156 vitórias do Inter, 134 empates e 131 vitórias tricolores.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies