Gabriel Lemos: O Inter fechou seu elenco para o restante do ano

O Inter tem pelo menos duas reposições para cada titular

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Com a contratação de Bruno Silva, o Inter fechou seu elenco para 2019. O grupo, que já era forte, ganhou uma nova peça nessa enorme máquina que Odair comanda.

O Inter agora tem opções viáveis para cada posição. Pelo menos dois atletas para cada um dos onze titulares. O time tem, por exemplo, três duplas de zaga: Moledo-Cuesta, Emerson-Roberto e Klaus-Fuchs.

Os meninos da base vêm ganhando experiência e oportunidades no Campeonato Brasileiro, como há anos não se via. E claro, a experiência: Sobis, D’Ale, Guerrero, Bruno Silva, Rodrigo Moledo… Os jogadores trintões.

Dificilmente o Inter trará outro atleta. A expectativa é que siga com esse elenco até o final da temporada. Estou contente com as opções que vejo para o meu time, nas três competições que disputa. Considerando a situação financeira colorada e as limitações do mercado, o elenco do Inter me agrada demais.

Espero voltar a ver o Colorado dando volta olímpica, mas até lá, vou celebrar a montagem de um elenco que mescla juventude com experiência, força com técnica e com um leque de opções para um treinador que está fazendo um trabalho excepcional. Precisamos dar o voto de confiança.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies