Destaques

Final do mês marcará saída de meio-campista

O meio-campista José Aldo se aproxima de deixar o Inter. O jogador tem contrato de empréstimo até o final do mês e não permanecerá no clube gaúcho.

Para ficar em Porto Alegre, o Inter tinha que desembolsar 1,5 milhões de reais para adquirir 50% dos seus direitos junto ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina.

Contudo, a direção já avisou que não irá fazer o investimento e o jogador está liberado para procurar clube. Recentemente a Revista informou que o seu destino pode ser o Athletico Paranaense.

Porém, clubes da Europa também já buscaram saber da sua situação. O futebol português é uma possibilidade, por mais que o jogador tenha boas chances de ir para o Paraná.

José Aldo chegou ao Beira-Rio no começo de 2018, depois de ser Craque da Copa Ipiranga que revelou Martín Sarrafiore. Desde lá o Inter vinha prorrogando o seu contrato de empréstimo, mas nesse ano resolveu não adquiri-lo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.