Final com gramado sintético traz boas recordações ao Inter

Inter também venceu a Recopa Gaúcha no Passo D'Areia

Foto: Mario Guzman
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrentará o Athletico Paranaense na Arena da Baixada nesta quarta-feira. A partida de ida da final da Copa do Brasil terá como palco um gramado sintético. Em outra oportunidade, o Colorado saiu vitorioso neste estilo de campo.

Na final da Libertadores de 2010, o Internacional viajou ao México para enfrentar o Chivas Guadalajara em um gramado sintético. Na ocasião o Colorado venceu a partida de ida por 2 a 1, para conquistar o título com o 3 a 2 no Beira-Rio.

No gramado sintético, Bolívar e Giuliano viraram a partida. O Chivas saiu na frente com Bautista. No segundo tempo o Inter virou e saiu de Guadalajara com a vitória. Em campo estavam D’Alessandro e Sobis, que são do elenco atual do Inter.

A partida começa às 21h30, na Arena da Baixada. A final de Curitiba é neste dia 11. Na semana que vem, dia 18, o Colorado e o Furacão decidirão no Beira-Rio.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies