Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Filho de Rivaldo diz que poderia ter ajudado Inter na série B e revela proposta de clube espanhol em 2016

Guerrero

Filho do atacante Rivaldo, Rivaldinho concedeu entrevista para o portal GaúchaZH e comentou a passagem pelo Inter, no ano de 2016, quando o time acabou sendo rebaixado à série B. Hoje, ele defende o Viitorul Constanta, da Romênia.

“Cheguei ao Inter após ser um dos destaques do Paulistão, pelo XV de Piracicaba (em 2016). A princípio, eu iria para o time principal, mas o clube estava bem na época, era líder do Brasileirão. Então, me falaram que eu teria de ficar no sub-23, mas que, em pouco tempo, eu seria aproveitado pelo Argel. Só que se passaram três meses, eu já tinha treinado várias vezes com o elenco principal e nunca fui relacionado para um jogo”, disse.

Rivaldinho ainda afirmou que naquela temporada recebeu uma proposta do Espanyol, mas a direção do Inter optou por não negociá-lo.

“A proposta do Espanyol era por empréstimo, com opção de compra. Mas chegou até mim que o Inter não me liberou. E isso me estranhou porque uma semana depois me mandaram para o Paysandu”, revelou.

O filho de Rivaldo também disse que entende que poderia ter ajudado o Inter na série B, em 2017.

“No início do primeiro ano (2016), a equipe estava bem. Quando eu fui emprestado, estava começando a oscilar. Só depois que eu saí é que o time começou a ir mal e foi rebaixado. Mas, na temporada seguinte, quando o Inter estava na Série B, acredito que eu poderia ter ajudado por ser um jogador jovem e com duas Séries B de experiência. Não sei de quem foi a decisão, mas já passou. Desejo sucesso a todos, ao Inter e ao Antônio Carlos, que vem fazendo um grande trabalho no Bragantino. Não tenho mágoa de ninguém”.

Depois de ser contratado pelo Inter em 2016, Rivaldinho foi repassado ao Paysandu no mesmo ano e, após, em 2017, deixou o clube em definitivo, sendo negociado com o Dínamo de Bucareste, da Romênia.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas