Fenerbahçe tem interesse em atacante e Inter pode receber valor nos próximos dias

Foto: Divulgação / Santos
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O atacante Eduardo Sasha pode render um bom dinheiro ao Inter nos próximos dias. Em um bom momento com a camisa do Santos, o jogador desperta o interesse do Fenerbahçe, da Turquia.

A informação é do colega Jorge Nicola, dos canais ESPN. O atacante marcou dois gols nos últimos três jogos da equipe Paulista.

“A ideia de vender Sasha não é mal avaliada pela diretoria do Santos, que precisa de dinheiro por causa do alto investimento feito em reforços e para cobrir os rombos deixados depois das eliminações precoces na Sul-Americana (logo na 1ª fase) e Copa do Brasil (nas oitavas de final)”, explicou o jornalista.

Eduardo Sasha foi colocado na negociação que trouxe o Rio Grande do Sul o lateral-direito Zeca. Porém, mesmo negociados, Inter e Santos acabaram mantendo 50% dos direitos econômicos de cada jogador.

Dessa forma, caso seja negociado nos próximos dias com o futebol turco, o Inter receberia parte do valor por ter a metade dos seus direitos.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies