Ex-zagueiro do Inter lembra ‘chegada’ em Luis Suárez: “Pisei nele”

(Foto: AFP)
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Em 2006 o Inter conquistou a Libertadores da América. A campanha do título teve como adversário nas oitavas de final o Nacional, do Uruguai. No primeiro jogo, O Inter saiu perdendo por 1 a 0 fora de casa, mas Jorge Wagner e Renteria deram a vitória ao time de Abel Braga.

A partida ficou marcada pela expulsão do zagueiro Ediglê, após o defensor se desentender com o atacante Luis Suárez, que hoje atua com a camisa do Barcelona. Em entrevista para GaúchaZH, o ex-jogador do Inter falou sobre o lance.

“Foi um lance engraçado. Eu estava no banco e toda hora via o Suárez entrando com maldade nos meus companheiros, o Bolívar, o Índio e o Fabiano Eller. A cada lance do Suárez, o Abel olhava pra trás e dizia: “Será que ninguém vai dar uma chegada nele?” Eu mordendo os lábios, louco para fazer isso. Quando o Abel me colocou, fui dominar a bola e ela escapou. Quando vi que era ele na jogada, e eu sabia que ele era maldoso, soltei a bota, aproveitei que estava caído e pisei nele. Na hora vi que iria para rua. Até pedi desculpa, mas não adiantou nada”, disse.

“Professor, eu só fiz o que o senhor mandou. Dei uma chegada forte nele e mostrei que no Brasil também existem homens com coragem”, completou o ex-zagueiro Colorado.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies