Ex-Inter, Nei comenta titulo da Libertadores e derrota para o Mazembe em 2010
Ex-Inter, o lateral-direito Nei concedeu entrevista para rádio Bandeirantes neste sábado e falou sobre a troca de comando do time em 2010, quando a direção colorada acertou a saída de Fossati para chegada de Celso Roth.
“Eu acho que foi um movimento muito inteligente da nossa diretoria em 2010 de demitir o Fossati e contratar o Celso Roth. A gente precisava de alguém que fosse mais ríspido, com mais carga de treino. Foi tudo no momento certo”, disse.
Nei também comentou sobre a final antecipada daquele ano na Libertadores.
“Quando a gente pegou o São Paulo em 2010, eu lembro que o comentário era de que era a final antecipada e acho que foi isso que acabou acontecendo. Tanto que o Chivas sai ganhando na final e nós não nos apavoramos”.
Segundo o ex-lateral, os jogadores não fizeram grande força na final para superar o Chivas, do México.
“Acho que um dos jogos mais tranquilos da minha vida aquela final contra o Chivas. Estava todo mundo assim. A gente não fez força pra jogar aquele jogo. Se você ver a final, não sai todo mundo exausto. Foi natural.”.
Nei disse também falou sobre o Mazembe. Segundo ele, não era o “dia do Inter”.
“Eu costumo falar que se a gente estivesse jogando até hoje contra o Mazembe, não iríamos ganhar. Não era pra acontecer, não era o nosso dia. Tem coisas que não dá pra entender. É coisa de futebol”.