Ex-Inter, Elton projeta partida desta noite e fala sobre passagem pelo clube gaúcho

O Internacional enfrenta o Bahia nesta noite

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira em partida que será válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 21h30min.

Antes do jogo, o volante Elton, ex-Inter, falou sobre o confronto e sobre a passagem pela equipe gaúcha, onde não teve muito sucesso.

“Quando está vivendo um bom momento, a gente fica entre os primeiros colocados, começam a falar do time, a falar do jeito que a equipe joga, a gente está jogando com uma trinca de volantes e está dando certo. Então a torcida, muita gente fala, quando vai com três volantes, “o time vai ficar defendendo, vai ficar atrás da linha da bola”. E a gente está mostrando que dá para jogar, que dá para sair com velocidade. E, quando o resultado fica a nosso favor, dá mais confiança. Fico muito feliz. No começo do ano, tive uma dor no púbis, fiquei 60 dias fora. Daí o Roger chegou, eu voltei. Formou essa tática, forma de jogar, eu me encaixei bem. A equipe toda se encaixou bem. É agradecer, viver esse momento. Vamos continuar. Espero que neste ano a gente esteja sempre brigando lá em cima”, disse.

Depois, falou sobre a passagem pelo Inter entre os anos de 2007 e 2014. O jogador acabou sendo emprestado por várias vezes e não teve sequência com a camisa da equipe gaúcha.

“Eu fiquei no Inter de 2007 a 2014. Foi um bom momento que eu vivi aqui. Minha família, minha esposa e meus filhos, são todos nascidos aqui. Fico muito feliz de voltar. Hoje estou pelo Bahia, tenho que defender esse clube, que é muito bom, que a gente está vivendo um bom momento. A gente espera que vá ser um grande jogo. A gente está conseguindo jogar bem fora de casa. E a gente está querendo esse triunfo para estar sempre entre os primeiros. A gente sabe da força do Inter, a torcida, quando lota o Beira-Rio, é difícil vir aqui jogar contra eles. Mas nossa equipe está vivendo um bom momento, então nossa equipe tem que aproveitar esse momento”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies