Ex-Inter, atacante negocia retorno ao Brasil

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

No começo do ano passado, o Internacional acertou uma troca com o Corinthians e contratou o atacante Lucca, liberando o centroavante Roger em definitivo para os paulistas.

No entanto, logo depois o jogador acabou recebendo uma proposta irrecusável do futebol árabe e acertou com o Al-Rayyan, do Catar.

Com a camisa da equipe gaúcha, Lucca marcou 2 gols em 15 partidas. A informação agora é que o jogador pode retornar ao futebol brasileiro para defender o Ceará, que tem interesse na sua contratação.

O negócio é considerado bastante difícil, uma vez que, após o final de junho, ele estará livre do acordo com o Corinthians é poderá firmar contrato em definitivo com os árabes.

Em recente entrevista, Lucca comentou o motivo da sua saída do Inter. Segundo ele, a proposta para jogar no futebol árabe foi irrecusável.

“Eu estava muito bem lá em Porto Alegre, muito bem no Inter. Estava em um grupo maravilhoso, todo mundo muito unido e amigo. Mas a oportunidade e a proposta financeira que tive aqui foram difíceis de recusar. E foi o que eu deixei claro para o Roberto Melo e Rodrigo Caetano. Disse que seria uma oportunidade, passei para eles o que realmente estava acontecendo e eles concordaram comigo”, explicou Lucca.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies