Destaques

Ex-Inter, atacante ficará livre no mercado no próximo mês

Contratado pelo Inter no começo de 2018 junto ao Corinthians, na negociação que levou o centroavante Roger para o time paulista, o atacante Lucca está muito próximo de ficar sem clube.

O jogador tem contrato com o Al-Khor, do Qatar, e ficará disponível no mercado no próximo mês. Nesta semana, Lucca rescindiu seu vínculo com o Corinthians, que era válido até o final de julho.

“Na prática, a decisão não afeta o Corinthians. Lucca estava emprestado desde janeiro ao Al Khor, do Catar, que pagava os salários dele. Agora, o jogador seguirá no clube árabe, mas com um contrato definitivo, até o fim de agosto”, escreveu a matéria do Globo Esporte de São Paulo.

Pelo Inter, o jogador teve passagem no ano de 2018. Na época o Colorado havia contratado o centroavante Roger, que tinha sido destaque com a camisa do Botafogo um ano antes.

Como o Corinthians tinha interesse na sua contratação, acabou liberando o Lucca ao Inter. Com a camisa da equipe gaúcha, ele disputou 15 jogos e marcou dois gols.

Hoje, o atacante está com 30 anos. No ano passado, ele atuou por empréstimo com a camisa do Bahia.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.