Últimas Notícias

Ex-Inter, Alan Kardec diz que foi procurado por Palmeiras e São Paulo

Com passagem pelo Internacional, o atacante Alan Kardec participou do programa Aqui com Benja, do Fox Sports, e revelou à procura de alguns clubes do futebol brasileiro.

Atuando com a camisa do clube chinês Chongqing Lifan, o centroavante também teve passagens por clubes como Vasco da Gama Palmeiras e São Paulo.

“Teve sondagens iniciais, sim, de times brasileiros. Mas no momento de aprofundar as conversas, não foi pra frente. Do Corinthians nunca chegou nada. Chegou do Palmeiras e do São Paulo, em momentos diferentes”, declarou o centroavante.

Segundo ele, nenhum clube brasileiro teria condições de pagar o seu atual salário, fato que dificulta uma negociação para voltar a jogar no país.

“Mas o salário na China é bem diferente. Jogando no Brasil, dificilmente eu ganharia a mesma coisa. (…) No fim do ano passado, tivemos algumas conversas avançadas antes de estourar a pandemia”, completou Alan Kardec, que teve pequena passagem pelo Inter em 2009 antes de ser negociado com o Benfica.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.