BastidoresÚltimas Notícias

Ex-dirigente revela as três contratações solicitadas por Diego Aguirre na sua chegada ao Inter

A Revista vem trazendo, nos últimos dias, uma série de bastidores dos anos de 2015 e 2016. Nesta quarta-feira a reportagem teve acesso aos três jogadores que foram solicitados por Diego Aguirre quando da sua chegada ao clube.

A informação foi passada ao blog por um ex-dirigente que prefere manter o seu nome em off. Segundo ele, o técnico pretendia contratar um zagueiro, um meio-campista e um centroavante.

“Diego Aguirre quando chegou pediu três jogadores: Diego Lugano, Cristian Rodríguez (Cebolla) e Lisandro López. Lugano nós descartamos. Cebolla na época o Atlético de Madrid não quis liberar e o Lisandro nós trouxemos”, revelou.

“Aguirre disse que com estes três garantia a gente na final da Libertadores”, completou o ex-dirigente.

O treinador uruguaio acabou deixando o Internacional logo depois da eliminação na Libertadores para o Tigres, do México.

Aqui os bastidores da saída de Aguirre:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.