Ernani Junior Fetzer: O Gigante vai rugir novamente

0
Foto: Divulgação / Inter 



O desempenho do time é o termômetro da torcida. Estamos cientes de que estamos devendo um melhor futebol, mas a paixão nos cega quando a libertadores começar e a bola rolar pelos gramados sul americanos. Bate aquele frio na espinha e, sim, vamos levar o time nos braços com gritos entusiasmados de milhares de colorados espalhados pelo Rio Grande do Sul, pelo Brasil e pelo mundo.


Serão noites incríveis. Intermináveis e contagiantes.


Não fiquem bravos com as opiniões, críticas, algumas afáveis, outras severas, justas ou injustas. Isso só legitima a democracia do clube do povo em prol do melhor pelo nosso Inter, e esse é o amor de todos.


Estamos no mesmo barco capitaneado pelo técnico Odair e nossos guerreiros navegando em águas turvas, difíceis no meio de trovoadas em busca do tricampeonato da América.


Espero, sinceramente, que a direção, time, comissão e torcida entrem em harmonia, só assim o gigante irá rugir.


Tudo parece que está errado nesse momento, eu sei, o time não vem bem, mas com nossa ajuda nas arquibancadas, nossa força, poderemos levar o Inter ao topo, que é o seu real e verdadeiro lugar.


Não desistiremos nunca do nosso amor vermelho.


Que comece logo a Libertadores. Seja com Guerrero, Nico, D’Alessandro ou Camilo, Trellez e Parede ou qualquer jogador que vista nosso manto, somos o Sport Club Internacional de Porto Alegre. Somos uma única alma e vamos conduzir o time a glória sobre o olhares divinos de Fernandão, bodinho e Larry cerebral.


Que venha logo a Libertadores, quero lhe possuir novamente, quero desejar, quero sonhar.


Joguem por nós, que jogaremos por vocês.


O gigante irá rugir.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais