Empate com o Nacional faz Inter deixar de ganhar premiação milionária da Conmebol
O Internacional recebeu em seus domínios na noite da última quarta-feira (3), o Nacional, do Uruguai, em um confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Além da disputa pela primeira posição do Grupo B, também esteve em jogo uma premiação milionária paga pela Conmebol.
A entidade máxima do futebol Sul-Americano (Conmebol), destina a quantia de 300 mil dólares (R$ 1,49 milhões na cotação atual) por cada vitória na fase de grupos da competição continental.
Tal premiação esteve perto de encher os cofres Colorados, já que até os acréscimos a equipe gaúcha esteve vencendo os uruguaios por 2 a 1. Porém, aos 46 minutos do segundo tempo, Fábian Noguera empatou para os visitantes e a partida terminou em 2 a 2.
O próximo compromisso do Internacional na Libertadores vai acontecer no dia 25, contra o Metropolitanos, da Venezuela, na cidade de Caracas. Vale lembrar que com o resultado de ontem o Inter continua na segunda colocação do Grupo B com 5 pontos, enquanto o Nacional lidera com 7.