Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

“Em nenhum momento dei cotovelada”, afirma Musto

Foto: Divulgação / Inter
Guerrero Imagem
0

O Internacional empatou com o Grêmio em 1 a 1 neste sábado em jogo que foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu na Arena.

Depois do confronto, o volante Musto falou sobre a sua expulsão em lance com o atacante Diego Souza.

“Gostaria de ver alguma câmera do outro lado. Em nenhum momento dei cotovelada. Minha intenção era cobrir pra ele não avançar. Foi um lance normal”, se justificou o volante argentino.

O jogador também elogiou a atuação do time contra o rival e afirmou que a equipe vai buscar os três pontos já no próximo jogo do Brasileirão.

“É preciso entrar para ganhar sempre. Agora é buscar se recuperar, depois de uma partida como essa. Não tenho dúvidas que vamos buscar os três pontos, para continuar subindo na tabela”.

A próxima partida do Inter na competição nacional é diante do Bragantino e acontece na quinta-feira, no Beira-Rio, às 21 horas.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas