Em entrevista, Carlos Palacios fala da adaptação ao Brasil: “Estou feliz”

0

O atacante Carlos Palacios concedeu entrevista ao portal La Tercera, do Chile, e comentou a mudança ao Inter. O jogador, que também atua com a camiseta da seleção chilena, foi contratado junto ao Unión Espanhola por cerca de 1,8 milhões de dólares.

“A verdade é que sempre se pensa coisas, que talvez eu tenha saído muito rápido, que talvez esse outro, mas as oportunidades surgem uma vez na vida. Por enquanto estou calmo, estou gostando, como já disse antes. Eu fiz a decisão certa. Me sinto muito bem, muito confortável. Não me arrependo de forma alguma da decisão que tomei”, disse ao jornal chileno La Tercera.

O jogador também foi questionado se está bem no Brasil. Isso porque, em entrevista recente, Miguel Ángel Ramírez falou sobre a dificuldade de adaptação do atacante, que ainda não tem ao seu lado a sua família.

“Não para nada. Isso foi dito pelo técnico a uma pergunta que foi feita. Perguntaram como ele viu minha adaptação no clube, mas não, não estou sofrendo, não estou passando mal. Pelo contrário, estou feliz. Tive de jogar muito mais do que esperava. Mesmo em vários jogos, tive que ser o titular. Espero que tudo aconteça rápido para que as coisas fluam e eu possa me desenvolver melhor”, afirmou ele.

“Estou perto da minha família, do meu filho que é muito novo. Mas aceitei com calma, porque devido ao problema da pandemia eles não podem estar aqui. Mas logo eles virão me ver, lá poderei apreciá-los. E estou sempre pensando que isso é tudo para o meu futuro. Eu também faço isso por eles”, seguiu o atacante.

Sobre estar sozinho no país, ele disse que não está. Lembrou que tem uma pessoa da empresa que o representa em Porto Alegre.

“Não, estou com uma pessoa que trabalha na minha agência de representação. Ele me acompanha. Aqui a vida é tranquila, eu gosto. Estou me acostumando com todas as coisas aqui. Mas estou muito calmo”, afirmou.

Para ele, existe vantagem do técnico do Inter ser espanhol.

“Sim, bom nesse lado. Toda a comissão técnica fala espanhol. Não conversamos muito, mas tem me ajudado a não ser o único que não fala português. Eles funcionam super bem”.

Sobre estar sendo titular no time do Inter em boa parte dos jogos e já ter participado de nove confrontos, Palacios disse se disse “confortável”.

“Estou muito confortável, calmo, procurando curtir tudo. É um novo ambiente, com novos objetivos e novos parceiros. Estou gostando de tudo o que está acontecendo comigo. Estou focado em ser capaz de realizar coisas aqui. É falso que estou sozinho. Quero jogar, curtir, aproveitar tudo que tenho a fazer aqui no Inter, tentar fazer uma boa Copa Libertadores. A gente fica animado com um pouco mais, porque temos um bom time para lutar alguma coisa”, concluiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.