Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Em entrevista, Alex cita antiga direção e revela depressão: “Entendi o porquê as pessoas se matam”

0
Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 neste sábado, na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Os gols do jogo foram marcados por Nico López e Sarrafiore. 


Após a partida, os jogadores do Inter falaram na saída do gramado. 

O meio-campo Alex, revelou, em participação na programação da SporTV, que sofreu com depressão no ano em que o clube foi rebaixado. A doença começou um pouco antes, no segundo semestre de 2015.

 “Foi nesse período que eu comecei a sentir os traços da doença. O tratamento que eu tive no Internacional, com a antiga diretoria querendo que eu saísse, começou a me trazer um prejuízo emocional muito grande. Nessa hora, chegou um momento em que eu tive a impressão que o mercado estava se fechando para mim”, lembrou.

Também falou sobre o final da carreira, no último ano de Inter. Alex disse que se “sentia triste”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Hoje, tenho a consciência de que estou seguro para me aposentar. A vida tinha perdido completamente o sentido para mim. E eu não estou falando apenas de futebol. Eu, que sempre fui uma pessoa que gosta demais de brincar, me via triste no vestiário. A hora na qual você vê que a sua vida de jogador está morrendo é chocante. Eu, Alex, não estava preparado para me aposentar. Poderia ir para outros clubes, mas não quis. Foram dois anos de aprendizado para eu aprender, e quem não passa por isso não consegue entender. Não tentei me matar, mas passei a entender quem busca o suicídio. Não desejo para ninguém”, completou Alex.


O meio-campo deixou o Inter no começo de 2017, quando rescindiu seu vínculo. Desde lá, Alex está afastado do futebol. Ele revelou também que não voltará mais aos gramados.
- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas