Em busca de uma reposição a Iago, Inter tentou Guilherme Arana

O colorado está no mercado em busca de contratações para o restante da temporada

Guilherme Arana, jogador do Corinthians, comemora seu gol durante partida contra o Sport, válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2017.
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Inter está muito próximo de confirmar a venda do lateral-esquerdo Iago para o Wolfsburg, da Alemanha. A equipe é a mesma que levou William do time gaúcho em 2017.

Sabendo que irá perder o seu lateral esquerdo, o primeiro nome sondado pela direção do Inter foi o de Guilherme Arana, ex-Corinthians, que hoje pertence ao Sevilla, da Espanha.

Segundo informa o colega Leonardo Oliveira, a direção da equipe espanhola confirmou que o jogador está de saída, mas que continuará atuando no futebol europeu.

A informação é que o Benfica, de Portugal, teria interesse na sua contratação. Outro jogador buscado pelo Inter é Sidcley, lateral-esquerdo do Dínamo de Kiev.

Em contato com a nossa reportagem na tarde da última quinta-feira, o seu representante confirmou que existe “chance” do jogador reforçar o Inter, mas que elas são pequenas.

Isso porque o Dínamo teria interesse somente em negociá-lo em definitivo. Um empréstimo nesse momento estaria praticamente descartado.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies