Elenco Revista

Somos todos colorados e coloradas. Nascemos, crescemos e com toda certeza morreremos amando esse clube. Nos encontramos por acaso, muitos de nós não nos conhecemos pessoalmente, mas gostamos de falar sobre o mesmo assunto: o Inter.

Somos colunistas, mídias, contatos, designers, curiosos, mas acima de tudo somos torcedores. Cada um com a sua opinião, cada um defende a sua ideia, mas sempre com respeito, afinal de contas, vivemos do mesmo amor.

Fazemos isso por amor, nos unimos em prol de fazer a revista crescer, pensando em levar as notícias de primeira mão, para cada torcedor colorado, incluindo nós mesmos. Erramos, mas também temos os nossos momentos de comemorar uma notícia divulgada primeiramente por nós, damos risadas, nos zoamos e acima de tudo nos respeitamos.

Essa equipe está crescendo e tende ser assim, tudo em prol dos torcedores, porque todos decidimos estar #LadoALadoComOInter .

Conheça logo abaixo a nossa equipe, a sua equipe. Vamos acompanhar o Inter  nessa temporada, opinando, levando informações direto do estádio, e claro, sempre dando ouvido a vocês, que nos fazem crescer a cada dia.

Saudações Colorada, de toda a Equipe da Revista Colorada.





Ingrid Machado 
01/12/1997
Armazém – SC

O Inter pra mim é uma paixão, e hoje é algo que faz parte de quem eu sou, de minha história, da minha personalidade. Amor de torcedor não se explica, se sente, e eu tenho orgulho de bater no peito e dizer: sou colorada!!


Estevan Miguel Mafessoni
11/02/1989
Engenho Velho – RS

Um amor inexplicável! Aliás, como descrever um amor tão grande e imenso pelo nosso colorado? Não tem explicação! Mais do que isso, torcer para o Inter é um sentimento ao qual vai muito além de dicionários com diversas explicações da palavra amor.






André Pereira



Nova Santa Rita
22/09/1984

O Inter é uma paixão sem limites que nos transforma em colorados acima de tudo. Que ultrapassa a barreira do futebol. Uma verdadeira família colorada.







Geovana Silva 28/12/2000
Sapucaia do Sul – RS

Amar o Inter faz parte da minha vida. Ser colorada é acreditar, viver intensamente e ter a plena certeza de que nunca estarei sozinha. O lema é o seguinte: “Apoio total ao Sport Club Internacional!



Herick Alves

Local de nascimento: Porto Alegre
Data de nascimento: 07/01/2001

O que o Inter é/significa para você?

Sou torcedor Colorado desde pequeno, influenciado pelo meu pai desenvolvi o amor pelo Inter. Desde então, tive muitas alegrias, assim como tristezas. O Inter para mim é realmente o amor da minha vida. Um amor incontrolável e que não acabará nunca, jamais iremos abandonar um ao outro. Assim como o Inter, o meu amor por ele é gigante. Tento passar um pouco desse amor para as linhas virtuais e externar para todos o que é torcer para o Inter. Estamos todos juntos pelo Inter. 






Juliane Kaefer
19/05/2002
Novo Hamburgo – RS


O Inter faz parte da minha vida, influencia meu humor e representa a maior parte da minha alegria. É muito mais que torcer, é sentir e vivenciar cada conquista como se fosse minha também. O Inter é um sentimento inexplicável e indiscutível, que ninguém tira de mim e nada jamais vai substituir








Lara Vantzen Kempfer
07/03/1998
Brusque – SC

Ser colorada é um sentimento que não se explica, se sente. Se fosse para te abandonar, não teria te escolhido para amar. Dos meus anos de vida aos teus anos de glória, todo o meu amor por ti Sport Club Internacional.





Ânderson dos Santos Fernandes
12/11/1990
Porto Alegre

O Inter significa a certeza de poder vivenciar o verdadeiro Amor incondicional às cores vermelho e branco do colorado. O Inter é o motivo exato de ser um torcedor realmente apaixonado pelo próprio clube.




Saymon Goulart Silveira
 28/01/2002
Viamão-RS

Ser colorado é sentir na pele as conquistas, é ter garra mesmo das arquibancadas, é gritar mais alto mesmo quase sem voz, é olhar os guerreiros dentro de campo e bater no peito com orgulho em ser colorado!




Marcus Dalenogare Perini

Data de nascimento:13/05/1980
Sapucaia do Sul

Ser colorado é viver intensamente cada momento do clube, sendo espetacularmente mortal: “é viver as belezas naturais de um estado rico em cultura, rico em orgulho!”. É sentir a dor da queda… É sentir a tristeza de perder um ídolo (F9). Ser é viver intensamente cada momento do clube, viver intensamente cada momento sendo espetacularmente mortal. Quando me perguntam o significado de ser colorado, penso nessas coisas, e respondo: “é estado maravilhoso de espírito! vivendo no mais belo palácio do mundo o Gigante da Beira Rio!”

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies