Eintracht Frankfurt se despede de Lucas Alario e vídeo agita a torcida do Inter

Foto: Getty Images
0

Na última quinta-feira, o Internacional anunciou seu segundo reforço para a temporada de 2024. O centroavante argentino Lucas Alario foi confirmado pelo Colorado com um contrato válido por duas temporadas.

O jogador chega do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, que se despediu do atleta através das redes sociais. Além de uma mensagem de despedida, foi divulgado um vídeo com um dos gols marcados pelo atacante.

Um detalhe, contudo, acabou agitando a torcida do Internacional. O perfil do time alemão no Brasil publicou um lance que Alario marca depois de uma assistência de Rafael Borré, que também negocia com o Colorado, o que acabou movimentando as redes sociais.

A reedição dessa dupla, dessa vez no Inter, é complexa. Ao contrário de Lucas Alario, que já foi anunciado, Rafael Borré vê o Werder Bremen, time em que atua emprestado, dificultar as negociações e pedir 2 milhões de euros para liberar o colombiano. Tanto que, diante deste cenário, a direção do Clube do Povo já admite retomar a carga pelo atleta somente no meio do ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.