Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Eduardo Coudet pode preservar jogadores contra o Vasco; confira a provável escalação

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional deve ter uma equipe praticamente titular no confronto deste domingo diante do Vasco da Gama. O jogo será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 18h15min.

O técnico Eduardo Coudet pretende preservar apenas os jogadores que estiverem mais desgastados. Um deles é o zagueiro Victor Cuesta, que atuou nos últimos sete jogos do Inter. Caso ele fique de fora, a dupla de zaga deve ser formada por Rodrigo Moledo e Zé Gabriel.

Thiago Galhardo deve retornar ao ataque do Inter. O jogador começou no banco de reservas na partida contra o Sport Recife e ingressou no confronto no segundo tempo. Outro que pode começar o jogo é Yuri Alberto, uma vez que o atacante se apresenta à seleção brasileira sub-20 posteriormente.

Por mais que tenha treinado no final da semana, o volante Johnny segue de fora. Já D’Alessandro e Gustavo Nonato ficam à disposição do técnico argentino para o confronto contra os cariocas. Por conta da sequência, Patrick também pode ser preservado, com Bruno Praxedes recebendo oportunidade no time titular.

Um provável time do Inter para o confronto tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Praxedes) e Marcos Guilherme; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas