Edenilson projeta duelo contra o Tolima: “A gente espera ter mais espaço”

Edenilson concedeu entrevista coletiva na manhã dessa segunda-feira (24) no CT Parque Gigante. O encontro com a imprensa ocorreu após a atividade fechada. O volante projetou o duelo contra o Tolima:

“Um jogo extremamente importante. Uma competição que o clube está acostumado a participar. Nosso objetivo sempre foi estar na fase de grupos. É um jogo difícil. A equipe dele conseguiu marcar bem, bastante. Aqui a gente espera ter mais espaço.”

Sobre as críticas sofridas recentemente à equipe de Coudet, Edenilson fala em continuidade, mas lembra que retrospecto no início do ano é positivo:

“É normal o torcedor quer sempre ver o time bem. A gente perdeu só um jogo. A gente tem que ter tranquilidade pra trabalhar. A continuidade no trabalho a gente acata, faz os treinos com intensidade.”

Patrick, lesionado na partida de volta contra a Universidad de Chile, no último dia 11, retornou aos treinamentos com corridas ao redor do campo. O volante pode se tornar uma opção para Eduardo Coudet. Edenilson falou sobre o companheiro, com quem atua desde 2018:

“O Patrick voltando nos ajuda muito. É um novo método de trabalhar. Aquele meio que a gente tinha, o professor deu uma modificada. Não dá para a gente se basear muito pelo ano passado. ”

Outro que está voltando, mas deve de fato iniciar a partida, ao contrário de Patrick (tendência é que Boschilia seja titular), é Moisés. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no Gre-Nal 423 e retornou. Edenilson falou sobre a diferença de atuar com ele e com Uendel:

“O Moisés tá voltando. Tava com uma lesão no tornozelo. Não sei quais as reais condições dele. É um jogador de força, com chegada na linha de fundo. O Uendel é mais construtor. O Moisés é mais de força. A gente procura sempre trabalhar da mesma forma para ter a mecânica bem sintonizada.”

A partida entre Inter e Tolima acontece nessa quarta-feira (26), no estádio Beira-Rio. A bola rola às 21h30 pela terceira fase preliminar da Libertadores da América.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.