“É uma equipe muito forte quando joga em casa”, analisa Léo Moura, antes do clássico Gre-Nal
Foto: Divulgação / Grêmio |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O confronto será válido pela vigésima quarta rodada do Brasileirão. Neste sábado, o lateral-direito Léo Moura, do rival, falou em coletiva após o treino e pediu aos seus companheiros erro zero contra o colorado.
Isso devido ao estilo de jogo do Inter, que tem se aproveitado de erros dos adversários para construir jogadas na competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Analisamos um pouco os vídeos e sabemos que vamos ter dificuldade. Eles marcam bem e vamos ter que movimentar bastante para criar espaços para aproveitar. Desta forma, vamos jogar para cima do Inter, explorando os espaços para que a gente tenha sucesso.
Uma equipe que sai bastante rápido na transição, para o contra-ataque, e é uma equipe muito forte quando joga em casa. Assisti ao jogo deles, estava em casa, contra o Flamengo, você vê uma equipe com muita confiança em casa, com o apoio da torcida. Temos que ter cuidado com isso”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os desfalques do Grêmio para o clássico 417 não preocupam o lateral. O time adversário terá baixas como o atacante Éverton e o zagueiro Kannemann, convocados para seleção. O centroavante Jael não treina desde o último sábado e, desta forma, também deve ser baixa contra o Inter. Maicon não trabalhou neste domingo, mas, pela importância da partida, deve estar em campo.
“Não acredito (que ausências podem definir um favorito), acredito sim que, quando a bola rola, a equipe que tiver mais foco e concentração no jogo vai sair de lá com a vitória. Nestes clássicos assim, é procurar ter erro zero. Em um detalhe pode se decidir uma partida, tem que estar ligado. Quem joga e quem não está não muda muito por ser clássico”, analisou.