Dirigente do Inter diz que por pouco não contratou dois grandes atacantes em 2018

Em entrevista para rádio Grenal na noite da última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que por pouco o clube Gaúcho não fechou com dois grandes atacantes

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Em entrevista para rádio Grenal na noite da última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que por pouco o clube Gaúcho não fechou com dois grandes atacantes.

Segundo o dirigente, em 2018 o Inter negociou a contratação dos atacantes Luiz Adriano e Taison, assim como já havia sido informado pela nossa reportagem anteriormente.

O representante do atacante do Shakhtar Donetsk confirmou que a negociação esteve próxima de ser fechada, faltando somente que o Inter assume se pagar todo o salário de Taison – o que não foi possível, porém.

Já Luiz Adriano era um sonho antigo e negociava com o clube desde o começo de novembro. Com contrato com o Spartak Moscou somente até metade do próximo ano, Luiz Adriano tem boas chances de voltar para o Inter na sequência, uma vez que tem o sonho de encerrar a sua carreira aqui.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies