Dirigente do Bragantino fala sobre negociação com o Inter por Praxedes

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
0

O Internacional está encaminhando a venda do meio-campista Bruno Praxedes para o Red Bull Bragantino. Pelo negócio, o Colorado vai receber 6 milhões de euros e ainda vai manter 10% dos direitos do jogador.

Em entrevista na noite da última quarta-feira, o executivo de futebol do Bragantino confirmou as tratativas com o Inter pela contratação de Bruno Praxedes.

“Estamos bem avançados, sim, nas tratativas. Conseguimos chegar em termos que tenham ficado confortáveis para todas as partes envolvidas. Agora existe todo esse processo de exames, troca de minutas. Enfim, sempre tem o risco de acontecer algo nesse processo, por isso temos a cautela, o cuidado para oficializar. É algo que está bem evoluído”, disse Thiago Scuro.

“O Praxedes é um jogador que nós entendemos com muito potencial. Já se estabeleceu no alto nível. Nós estamos acompanhando o Praxedes há alguns anos, desde quando ele estava na base. É mais um movimento que fazemos nessa direção, de buscar ter jovens talentosos dentro do nosso clube para que o nosso trabalho possa ajudá-los a se desenvolverem, amadurecem e se tornarem jogadores de nível internacional”, completou ele.

Bruno Praxedes foi lançado pelo Inter em 2020 depois de ser um dos principais destaques na conquista da Copa São Paulo. Com o técnico Eduardo Coudet nunca se firmou, mas foi titular na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020 com Abel Braga. Atualmente vinha sendo opção no banco de reservas.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais