Dirigente do Atlético-MG informa que iniciou negociação para renovar com meio-campo que interessa ao Inter

Elias tem contrato com o time mineiro até janeiro de 2020

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Pretendido pelo Inter no começo do ano e até mesmo para 2020, o volante Elias iniciou tratativas com Atlético Mineiro para renovar o seu contrato.

A informação foi passada pelo executivo de futebol da equipe de Minas Gerais, Rui Costa, em entrevista para o portal Globo Esporte.

“Já existe (negociação), estamos conversando. Conversei com o pai dele, fizemos duas reuniões. Já estamos analisando números, propostas, contrapropostas. É do nosso total interesse que ele permaneça aqui. Claro que há as questões do atletas, as do clube. Mas a gente está conversando e a ideia é que a gente possa ter uma definição o quanto antes”, disse o dirigente do galo.

Rui Costa ainda elogiou o pai e empresário do meio-campo, Eliseu Trindade, que havia informado a nossa reportagem recentemente que o Inter ainda tinha interesse em contar com o volante.

“Ele (Elias) já conhece as nossas propostas, já sabemos o que ele quer. Estamos conversando para chegar no famoso ‘denominador comum’ tão importante. Mas, para mim, é claro, a vontade dele em ficar no clube, a vontade do pai dele, que é um cara muito sério, que tratou as coisas de forma correta, alto nível intelectual. Elias tem importância muito grande pra nós. O “start” já foi dado”, completou Rui Costa.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies