Direção do Inter teria recusado proposta de 2 milhões de euros por defensor

O Internacional não tem interesse em negociar o zagueiro Rodrigo Moledo, um dos principais destaques do time desde o começo do ano passado

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional não tem interesse em negociar o zagueiro Rodrigo Moledo, um dos principais destaques do time desde o começo do ano passado.

A informação do colega Fabrício Falkowski, do Correio do Povo, é que o Olympiacos, da Grécia, ofereceu mais de 2 milhões de euros pelo zagueiro do Inter nesta quinta-feira.

O clube Gaúcho, no entanto, não demonstrou interesse na sua venda. Rodrigo Moledo tem contrato com o Inter até julho de 2021.

“O Inter recusou HOJE uma nova proposta do Olympiacos por Rodrigo Moledo. Desta vez, a oferta passou dos 2 milhões de euros. O zagueiro é considerado inegociável”, escreveu o colega jornalista.

No ano passado Moledo esteve presente entre os melhores jogadores da posição durante boa parte do Campeonato Brasileiro.

 

 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies