DestaquesTreino

Direção do Inter ainda espera publicação do novo decreto de Eduardo Leite para definir planejamento

A direção do Internacional segue aguardando que o novo decreto do governador Eduardo Leite seja publicado para definir se os jogadores irão ou não treinar nesta segunda-feira.

Perto das 21 horas, o Inter ainda não tinha recebido nada de oficial por parte do estado, segundo apurado pela Revista Colorada.

“Não tem nada definido (se os treinos irão ser paralisados). Temos que esperar o decreto”, afirmou um dirigente do clube.

No sábado, Leite atualizou as bandeiras nas cidades do Rio Grande do Sul e Porto Alegre, por risco de contágio, não está mais liberada para que os atletas realizem atividades físicas.

Os jogadores do Inter vinham treinando desde do começo da semana, visando o retorno do Campeonato Gaúcho. Contudo, o aumento de número de mortes no país faz com que a competição fique cada vez mais distante de um retorno.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.