Diego Aguirre lembra passagem pelo Inter: “Muitas coisas boas”
O técnico Diego Aguirre concedeu entrevista para Rádio Gaúcha neste domingo. No bate-papo ele lembrou do clássico contra o Grêmio no ano de 2015, quando o Inter acabou sendo goleado por 5 a 0 pelo rival na Arena.
“Por sorte não estive envolvido, não tenho nada que ver, já estava em casa, ter vivido isso deve ter sido muito ruim. Foi muito triste para os colorados e para mim também por ter saído. São decisões que acontecem no futebol, não tem muito o que falar, fico com as coisas boas, tive sorte de treinar e jogar no inter”.
O treinador lembrou dos momentos bons comandando o Inter. Naquele ano o clube gaúcho chegou na semifinal da Libertadores e foi eliminado pelo Tigres – mas superou o rival no Campeonato Gaúcho, sendo campeão estadual.
“Muitas coisas boas passamos juntos, Gauchão, semifinal da Libertadores, fico com essas coisas boas. As decisões erradas eu prefiro deixar atrás”.
Aguirre foi demitido logo após o empate do Inter com a Ponte Preta em São Paulo, em jogo válido pelo Brasileirão de 2015.