Diego Aguirre lembra desfalques e comemora empate com o Ceará: “Eu valorizo esse ponto”
O Internacional empatou com o Ceará em 0 a 0 no Castelão na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.
Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo, que teve o Ceará melhor em campo.
“Era um jogo difícil hoje. Jogar aqui sempre traz dificuldades. São muito fortes em casa. Perdemos jogadores importantes e tínhamos de somar pontos” disse Aguirre. para emendar: “Não comemoro os empates, mas as circunstâncias são positivas”.
“Não quero falar do campo e do calor, pois parece desculpa, mas é algo que acontece. Só um time ganhou do Ceará aqui. Temos certeza que vários times vão sofrer aqui. Eu valorizo esse ponto”, seguiu.
Depois, o treinador uruguaio também falou sobre os desfalques que teve para o confronto fora de casa.
“Nosso melhor jogador, que é Edenilson, não esteve. Perdemos o Taison. Fica difícil acertar o time com tantas trocas”.
Para finalizar, Diego Aguirre comentou sobre o confronto do próximo final de semana diante da Chapecoense, que marca o retorno do público ao estádio Beira-Rio.
“Temos um jogo em casa no domingo. Com a volta do torcedor. Estou com saudade. Lembro de coisas maravilhosas de 2015. Vamos jogar juntos como sempre”.