De olho no MercadoDestaques

De Olho no Mercado: Botafogo rescinde com Joel Carli

O De Olho no Mercado, quadro da Revista Colorada que estuda oportunidades de jogadores como possível reforço do Internacional, traz o nome de Joel Carli. Nesta quinta-feira, o Botafogo anunciou a saída do zagueiro argentino.

“O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que o atleta Mauro Joel Carli não faz mais parte do elenco.

Joel Carli chegou ao Clube em dezembro de 2015 para reforçar o setor defensivo. Zagueiro e capitão do time durante boa parte do período em que esteve no Botafogo, o argentino sempre foi conhecido por sua liderança.

Em termos de conquistas, se destacou ao marcar um gol histórico na final do Campeonato Carioca de 2018 contra o Vasco – com o Glorioso sagrando-se campeão em emocionante disputa nos pênaltis. O Clube e o atleta estão negociando uma rescisão amigável.

O Botafogo externa o seu agradecimento a Joel Carli pelo profissionalismo ao longo dos anos em que defendeu a camisa alvinegra, desejando felicidade e sorte na sequência de sua carreira”, publicou o clube.

Joel Carli atua no futebol brasileiro desde 2016 e deve ficar livre no mercado, tornando um possível nome no radar do Internacional, que pode procurar um zagueiro. O clube tem a expectativa de vender Bruno Fuchs, que atrai os olhares do futebol europeu.

O argentino tem 33 anos e o seu destino ainda não foi informado, nem pelo Botafogo, nem por ele.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.