Últimas Notícias

De Olho no adversário: Técnico de gigante paulista testa positivo para Covid-19

Contratado pelo Palmeiras neste ano depois das saídas de Felipão e Mano Menezes em 2019, Vanderlei Luxemburgo testou positivo para Covid-19.

O treinador, agora, ficará afastado das atividades do time paulista. No momento o técnico está em casa e ainda não tem data para retornar aos trabalhos.

“Já estou de quarentena em casa, de castigo, assintomático, não sinto absolutamente nada. Estou acompanhado dos médicos dos Palmeiras, da comissão técnica. Eu testei positivo, mas queria passar tranquilidade, porque eu estou assintomático. Em breve estarei de volta”, afirmou Luxemburgo nas suas redes sociais.

O Campeonato Paulista, assim como o Gauchão, ainda não tem definição de retorno, mas a tendência é que volte a ser disputado em agosto. No dia 9 do mesmo mês estreia o Campeonato Brasileiro.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.