David Pires: O Time de Odair Hellmann aprendeu a jogar sem se acovardar

O Internacional venceu o Paysandu por 3 a 1 nesta quinta-feira

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Tempos atrás vimos o Internacional jogar apenas um tempo e o outro apenas se defender. As vitórias vinha com um gol de diferença ou até mesmo deixava o time adversário empatar por tirar o pé. Vimos isso por diversas vezes, inclusive no jogo contra o River Plate no Bera-Rio.

Odair Hellmann aprendeu que quando o time está vencendo não pode tirar o pé e recuar as linhas em busca de segurar o jogo, tem que ir pra cima e tentar fazer mais gols. Contra o Flamengo (2a1) vimos o Inter ir pra cima o tempo todo quanto no primeiro como no segundo tempo, foi assim também contra o Palmeiras apesar da derrota (1a0), depois contra o River Plate (2a2), e então a vitoria (3a1) contra o Cruzeiro.

Hoje, contra o Paysandu fez a lição de casa aplicando 3 a 1. A volta do segundo tempo até os primeiros 10 minutos teve um apagão sem marcação e acabou levando o gol de empate, mas o Inter foi pra cima, Zeca saiu e Edenilson fez a lateral; Parede entrou para ajudar na ofensividade. Rodrigo Lindoso ampliou 2 a 1 e Paolo Guerrero fez o 3 a 1.

Excelente vitória para o jogo da volta estar mais tranquilo.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies