DestaquesÚltimas Notícias

D’Alessandro se isolará como quarto atleta que mais atuou pelo Inter

Na semana passada, D’Alessandro se tornou o quarto atleta que mais atuou com a camisa colorada, ao lado de Luis Carlos Wink. Ambos estão empatados com 453.

A tendência para a noite de hoje é que D’Alessandro inicie a partida como titular. Ao apitar do árbitro às 19h15, o camisa 10 completará 454 jogos pelo Inter. Isso isolará o atleta na quarta posição do ranking.

Atualmente, apenas 3 jogadores vestiram mais a camisa vermelha. Valdomiro Vaz Franco, que jogou no Inter de 1968 até 1980 e em 1982, é o recordista, com 803 aparições. Bibiano Pontes é o segundo, com 523. Dorinho, que poderá ser ultrapassado por D’Ale neste ano é o terceiro, com 460.

Na última terça-feira (30), D’Alessandro completou 11 anos de Inter. O capitão colorado tem 92 gols pelo Inter e 13 títulos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.